Consórcio de carros: é bom negócio? Saiba mais sobre esta modalidade!

Atualmente, o consórcio é uma forma cada vez mais buscada no Brasil inteiro por quem quer realizar o sonho de ter um carro, mas sem os juros de um financiamento tradicional. Hoje, existem diversas formas de se participar de um consórcio – mas é preciso ter cuidado para não ser vítima de golpes.

Primeiramente, é importante buscar uma administradora de consórcios já conhecida e que tenha boa reputação. Uma das opções mais consolidadas no Brasil é a Disal Consórcios, que oferece vários planos para uma ampla gama de automóveis. Você pode conferir todos eles de um modo muito fácil: basta entrar no site Carhoo.com.br, acessar a aba Consórcios, selecionar a marca de sua preferência e escolher o carro de sua preferência!

As vantagens do consórcio são:

  • Participação sem valor de entrada: diferentemente da grande maioria dos financiamentos, para começar a participar de um consórcio não é necessário juntar dinheiro para uma entrada. A primeira parcela do consórcio terá o mesmo valor das seguintes, reduzidas em 25% até o momento da contemplação no consórcio.
  • Planos em 60 ou 80 meses: para as parcelas se encaixarem em seu orçamento sem comprometê-lo, existe a opção de períodos mais prolongados de consórcio!
  • Possibilidade da contemplação sem lance: a maneira mais garantida de se garantir seu carro através do consórcio ainda é ao garantir um lance, mas também existe a possibilidade de ser contemplado e receber seu carro sem necessidade de oferecer esta quantia!
  • Atendimento online: hoje não é mais necessário se deslocar até a concessionária para iniciar seu consórcio. Basta entrar no site Carhoo.com.br, abrir a aba Consórcios, selecionar a marca de sua preferência, conferir as opções e tirar suas dúvidas através do WhatsApp: 86 99411-7819!
Powered by Rock Convert

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.